Demi Lovato arrasa ou exagera?

Oi girls! Well, como podemos perceber o estilo da demi em Shows ou clipes é bem Roqueiro nçao acham? Bom, eu acho SUPER-ROQUEIRO e SUPER-LEGAL, o estilo dela é uma calça skinny, uma camiseta de malha um colete ou jaqueta e as botas de salto alto, e no que deu a entender a cor que Demi mais tem em seu armário é preto!

Mas gente, que arrasou, arrasou neh? Super descolada que ela ficou e então vamos a pergunta do post "Arrasa ou exagera?" eu particularmente acho que ela arrasa completamente! e vocês o que acham?

1 luxuosas comentaram:

  1. A dorei eu estava vendo os Blogs q eu vou postar sobre o estilo Da Demi então já esta visto !! ha vou te seguir

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados