Ondas definidas com o Wavy-hair

Bom gente, como em uma das postangens anterior eu falei sobre, cabelo cacheados vou dar prosseguimento ao assunto, só que desta vez usando um pouco mais artificial, acho que posso dizer assim, rsrs...
Vocês vêem essas atrizes com aqueles cabelos que aparentam ser sedosos, brilhantes e super definidos? Pois é, muitas delas usam o Wavy-hair...
Eles deixam o cabelo definido no lugar, porém deixam ele com um balanço natural! Interessante né?   Selecionei algumas atrizes que usam o Wavy-hair

Gente, agora dá liçença que eu vou dar uma pesquisada, e ver se eu acho o Wavy-hair por aí...

Beijos e até o próximo post.

0 luxuosas comentaram:

Postar um comentário

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados