Comprinhas de hoje!

Gente, amei essa bolsa! Simplesmente linda e incrível!
Quando a vi disse: É MINHA! E NINGUÉM TASCA!
Sem contar, que é a minha cor preferida ... ;D

P.S.: Quem estiver interessada nesta bolsa, passa lá no Superbonita! Além desta, tem nas cores laranja e preto ... CORRE!


Essa blusa é muito linda, (desculpa pela imagem das fotos, é que estou sem máquina...), e este detalhe de strass, me conquistou, afinal que mulher não gosta de um brilho!

Amei esse cordão, muito fashion, além de baratinhooo!     XD
Como uma adolescente moderna, eu adoro um jeanszinhoo básico... e A-M-E-I!!!

Ele é da nova tendência militar(assunto que vocês irão ver aqui no blog), e eu fiquei apaixonada por ele quando o vi.

Bom, esse colete tem história... Quando ele chegou na Zara eu fiquei namorando ele, só que custava R$139,00, até que um belo dia, passei pela TRF e ele estava R$39,00, fiquei tipo, OMG!
E a causa de eu tanto amá-lo é, como vocês sabem sou uma BELIEBER  mesmo, e na capa de My World 2.0 o Justin (te amo, te amo, te amo) usa um beeem semelhante.


Então meninas, vocês gostaram das minhas comprinhas de hoje?

Beijo e até ao próximo post.

Taíssa Lanzilota.

2 luxuosas comentaram:

  1. adoreiii suas comprinhas!
    Arrasou!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii as suas compras! Esse colete foi mesmo um achado!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados