Nova linha de maquiagem Natura Una!

Para chegada do verão 2011, a Natura preparou uma linha linda, com direito a novos produtos, outros foram renovados e tem para todos os gostos. As cores foram escolhidas pelo querido maquiador Marcos Costa.Vamos conferir algumas photos?

A linha conta com produtos para garantir um make completo e totalmente tendência, variando de primer até o batom do momento (laranja) que irão de R$ 32,50 à R$65,00. Vamos conferir o que vem por aí de novidade nessa linha que substituirá a linha Natura Diversa de uma forma totalmente moderna.
Linda essa nova linha né pessoal? Peninha, que ela só vai sair em setembro ;(  !!! Mas, enquanto isso eu espero ansiosissíma, e procurando mais espaço para minha nova maquiagem!

Beijos e até o próximo post ♥

Taíssa L.

5 luxuosas comentaram:

  1. Eu estou que não me agueento de vontade de ver logo essa nova linha na revista da Natura!! Ansiedade a miiiiil!!

    Beijinhos

    http://misturinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual eu quero akele pó...ou blush...srrs...que lindo...estou seguindo o seu blog tbm flor, adorei as matérias...passe mais la no blog...ta participando dos sorteios?...sucesso no seu blog flor ^^

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa linha *-* É muito linda! Beijos

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados