Wet Leggings

Oi peoples, hoje o assunto é Wet Leggings! Então, Wet Leggings, são leggings (óbvio né) que tem o aspecto molhado, são lindas e caem muito bem no corpo, combinam com muitas peças de seu guarda-roupa, e para muitos eventos! Muitas famosas, gostam de usar, afinal, elas sã muito lindas! Vamos conferir alguma famosas usando, com alguns looks?

Ai gente, depois desse eu concerteza vou comprar a minha Wet Legging! E você já adquiriu a sua?

13 luxuosas comentaram:

  1. Já tenho a minha, adoroooooooooo!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito uma, mas não sei se fica bom no meu tipo fisico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei essa leggins super na moda né... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda no tenho mais em breve comprarei aminha...
    lindo seu blog
    obrigada pela visita e ja estou seguindo
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. oie obrigada pela visita, essas leggings são bem legais. irei te seguir. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  6. Acho até legal esse tipo de calça, fica parecendo couro né?!
    não sei se combinaria comigo.
    brigada pela visitinha no blog, seguindo vc também tá?
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo!!
    Pena que nunca combinam com o meu look! rsrs...
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oláa... ñ tenho ainda..fui comprar numa loja aki mas nao tem, vai chegar.ja reservei a minha ;)
    acho mto xikee!

    ResponderExcluir
  9. ahh.. tô seguindo e obrigada pela visita no blog. volte sempre!;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Taíssa!
    Realmente elas são muito lindas!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma e amo demais :D
    adorei seu blog, to seguindo com certeza!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. oooiieee...amei essa leggins...muito fashion..teu é muito fofo...:D bjoss
    *Tb to te seguindo..

    ResponderExcluir
  13. não aderi ainda, mais estou querendo uma pra hoje floor! SUAHUHA super estilosa (: adoro.

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados