A CAPRICHO está atrás de mais um estagiário de moda! Depois do sucesso da primeira temporada do programa, a CAPRICHO e o canal Boomerang se juntam para uma nova edição do reality show mais fashion do Brasil, a 2ª Temporada de Moda CAPRICHO.
São 15 estudantes de todo país, selecionados entre 900 inscritos, que concorrerem a um estágio de seis meses na editoria de moda da revista. Para ganhar, eles vão ter que ralar muito e mostrar o porquê eles merecem essa chance.
Apresentado pela diretora criativa da CAPRICHO, Adriana Yoshida, e produzido pela Academia de Filmes, essa edição está cheia de novidades: um cenário mais incrível ainda, acervo de roupas diferente a cada programa, um lounge para descaso e fofocas, e um closet, que serve de confessionário para os desabafos diários dos participantes!
Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri, junto da equipe da CAPRICHO, foramada por: Tatiana Schibuola, diretora de redação, Cecília Fontes, editora de moda e Thais Losso, estilista e colunista. Além disso, o programa ainda contará com participações megaespeciais do mundo da música.
Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!
Não perca!
Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A reprise deste episódio passa no sábado, às 20h, no mesmo canal.

Fonte: Capricho


Beijos no corê,

Taíssa

P.S.: Atenção! Amanhã último dia para finalizar as inscrições no sorteio! Se não participou, join now!!! Domingo será a divulgação da vencedora.

2 luxuosas comentaram:

  1. Um luxo mesmo!! Já estou seguindo, gata!
    E não trabalho com moda.. =/ Se não me inscrevia mesmo... Moda para mim é luxo! hahahaha
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu querida...
    Vim retribuir sua visitinha...
    Lindo blog...
    Estou te seguindo...

    Bjs... ah tem sorteio no meu blog, se quiser participar...
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/2010/08/sorteio.html

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados