Dica da Semana: Hidratação caseira para cabelos !

Heey, beautiful girls ! Estava navegando pela net, e achei uma receita caseira (simples e fácil) de hidratar os cabelos. Isso é pra você mulher, que passa 2 horas no salão de 15 em 15 dias fazendo o cabelo! Agora você pode economizar tempo e dinheiro, com a receita que eu vou falar aqui, vamos a ela:

Ingredientes:
  • 1/2 abacate;
  • 1 copo (aproximadamente 250 ml) de iogurte natural;
  • 1 xampu de sua preferência;
Preparo:
Bata o iogurte com o abacate no liquidificador.

Aplicação:
Lave o cabelo com xampu (2 ou 3 vezes). Divida o cabelo em mechas e vá aplicando somente no comprimento e nas pontas. Use uma toca por 40 minutos (opcional, mas aumenta o efeito).

 Se você preferir um creme para tratamento, recomendo:





______________________________________________

O que eu achei !


Legal né gente? Eu fiz e ficou muito lindo meu cabelo, sedoso e bem uniforme. Realmente recomendo! Peço desculpas, por não ter tirado as fotos, me esqueci completamente... hahaha'

Se alguém aí já fez, conte para a gente! E se não fez, o que está esperando ?!

Beijinhos no corê,

Taíssa

Fonte: Estética Brasil

7 luxuosas comentaram:

  1. Oi!

    Adorei a dica!
    Bjus....s

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!
    se tivesse todos os ingredientes aqui em casa, faria agora!
    mas tenho que sair para comprar e estou com preguicinha agora, mas ainda faço!!!

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo amore..
    www.momentodakakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pior que iogurte é bom pra pele também.
    hahaha
    Agora vou parar de consumir pra fazer hidratação!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii, eu adoro essas receitinhas fáceis e eficientes!




    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados