Garotas Puro Luxo + Océane Femme + Resenha

Meninas, eu recebi alguns produtinhos da Océane Femme... Queria aproveitar e dizer muito obrigada mesmo pra Daniela, que me enviou os produtinhos, com muito capricho e envio rápido...Vamos conferir:
O potinho rosa são Lenços Removedores de Maquiagem para Olhos e Face e o potinho roxo são Lenços Removedores de Esmalte, vamos falar um pouquinho sobre eles:


Lenços Removedores de Esmalte

Os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção de esmalte através de lenços e imcomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada de cutícula que ficam amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção de esmalte das unhas das mãos recomenda-se apenas o uso de 2 lenços, podendo-se variar devido à tonalidade do esmalte. O produto está à venda nas melhores drogarias e perfumarias de todo o Brasil, e custa em média R$6,00.

Lenços Removedores de Maquiagem

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, o Océane Femme lançou os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, no nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante vitamina e - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. Cada embalagem contém 25 unidades e apenas ou um doi lencinos removem toda a maquiagem. O produto está à venda nas melhores drogarias e perfumarias de todo o Brasil, e cuta em média R$9,00.

__________________________________________________________

O que eu achei dos produtos?

Olhos Maquiados


Face maquiada com: blush e base

Aproveitei e passei um batonzinho também. =)

Gente eu não estava esfregando meu rosto, ok? É porque os movimentos são feitos circulares. hahahaha'
Tirando debaixo dos olhos.
Tirando das pálpebras,(reparem que aonde eu passo, está aparecendo minha pele, e aonde eu ainda não passei ainda está verde).
Eu sei que na caixa diz que o recomendado é até 2 papéiszinhos, mas com o make completo acho que vai ser 3 no máximo.

 Minha Conclusão: É muito bom mesmo! Com só uma passada, você já retira aquela parte do make. Super macio, não tem pontinhas ásperas para machucar a pele. Retira com MUITA facilidade, e é bem prático porque dá para você levá-lo para vários lugares...
RECOMENDADÍSSIMO! Usei e NÃO ME ARREPENDO!

Beijos no corê,

Taíssa

P.S¹: Eles me mandaram um produto para sorteio! Fique ligada que irei postar + um sorteio pra vocês queridas. 
P.S²: Desculpem o sumiço, está tendo feira cultural na minha escola e vocês sabem que é uma loucura, e monta texto, monta cartaz e faz não sei o que, e faz não sei o que é lá e ainda tem aquelas professoras pegando no teu pé... Então já viu né?! Já está voltando tudo nos eixos por aqui, não vou abandonar vocês ! hahahahaha'


4 luxuosas comentaram:

  1. Oi...
    Esses lenços são excentes mesmo...adoro!!! e o cheirinho de baunilha é o toque final do produto...
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. gata
    eu adoro
    primeiro: é lindo
    segundo:pratico
    terceiro: o cheirinhoo é tudooo
    além de funcionar ne?
    rs...
    mas a minha make foram em 4 lencinhos...
    bjo bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses lenços!! Desde que teste não fico mais sem.
    Beijos!!! Ah, e vou concorrer no sorteio!!

    ResponderExcluir
  4. Parecem ótimos....
    Super práticos para a correria!
    BjoO

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados