Style de Outubro - Mary Kate e Ashley Olsen - 1° parte

 Quando pequenas...
 Agora...


Hey, beautiful girls !!! Lembra que eu fiz uma enquete sobre qual famosa vocês gostariam de ver por aqui, no mês de outubro ?! Então, quem ganhou foras as Irmãs Olsen. 

Mary Kate e Ashley Olsen são gêmeas, lindas e it girls.
Mas, nem sempre foram assim... É sempre alguma coisa de nosso passado nos condena, ou é aquele cabelo, ou o nariz, ou os dentes... Enfim, quando eram pequenas essa gêmeas, eram desprovidas de beleza. E não era por falta de dinheiro, pois para quem não sabe essa ferinhas já trabalhavam com apenas 9 meses! Após fazerem muitos sucessos fazendo filmes como "O Desafio" (que eu adoro, inclusive), também estrelaram em "Passaporte para Paris", "As namoradas do papai" entre outras.

O que marca estas irmãs são o estilo, Mary Kate com seu estilo bem ALOK de ser... Porque tens umas roupinhas que esta menina usa que só Deus mesmo... Mas, tirando isso elas se vestem muito bem, com classe e elegância. Também vamos combinar, elas podem ! ($$$)

Vamos conferir um pouco do estilo de cada gemêa:

Mary Kate Olsen
Ela é a gêmea alok como eu disse hahahaha' Ela sabe chamar a atenção, mas também sabe ser básica no dia-a-dia como mostra essa foto:
 Ela usa nesta foto, uma blusa longa com detalhes franzidos no final da manga, um shortinho jeans claro detonado (é tendência deste verão), Uma sandália alta com detalhes abertos no peito do pé e nos dedos, uma bolsa bege(lindaa por sinal) Balenciaga, chapeu preto básico e óculos RayBan estilo Wayfarer.

Bolsa-chave de Mary Kate
 Bom, não sei se ela usa essa bolsa por ocasião, ou se é a preferida mesmo porque eu já a vi com ela em muitas fotos. O 1° look é um daqueles ALOK dela, esse look tá perfeito, mas o que me incomoda é este lenço. Imagina vocês conversando com ela, eu não conseguiria parar de olhar pro lenço. O 2° look é um look noite bem sútil e sexy, o vestidinho dá o ar sútil e os complementos com a sandália dá um toque sexy, isso é bem tipíco de MK. O 3° look é um look "desleixado" meio que básico, simplesmente uma calça skinny preta, um moletom azul e o RayBan vermelho deu um contraste no look.

Look Fresquinho
 Este é um look bem "hippie", bem soltinho. Um vestidão bege-transparente com leves bordados por ele. Óculos bem anos 60 e o finalizou com uma clog com salto de madeira e couro preto.

#FAIL
 Eu realmente tomei um susto quando vi isto ! :O Primeiro eu pensei que era vários sacos de lixos juntos e depois eu vi que era um vestido ! Como alguém consegue usar isso em público? Fala sério, ela devia estar bêbada, impossível ...

Casual Romântico
Nesta foto ela usa um vestidinho leve, preto básico com alguns detalhezinhos, um Scarpin preto  e pra finalizar ela pôs um cintinho no vestido.

Resumindo: Mary Kate é bem alternativa... Parece que seu estilo varia com seu humor. Alguém aí é assim ? Conta aí!           P.S.: Amanhã a segunda parte com Ashley Olsen

8 luxuosas comentaram:

  1. Oi, Flor
    Elas eram bem lindinhas qd pequenas e agora as x fazem looks legais e outros nem tanto... Belo post...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achava elas umas gracinhas quando pequenas!! Agora tem um tempo que não presto atenção nelas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. elas sao muito estilosas
    sempre inovam
    beijinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tão lindas!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei da foto delas pequenas!
    bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que Ótimo Post querida! super completo *-* Adorei1 ...E adorei mais ainda seu cantinho! já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho ;)

    Tenha uma Ótima Semana Querida... Tudo de Bom, Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro elas, o look que curti mais foi o casual romantico, ficou muito bom.

    Beijos
    http://www.maquiagemebeleza.com.br/

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados