Style de Outubro - Mary Kate e Ashley Olsen - Parte 2

Gente, ontem eu fiz a primeira parte do Style de Outubro, com a Mary Kate Olsen. Hoje vamos fazer sobre a segunda parte, só que com a Ashley Olsen.
Como devem saber, Ashley é a mais comportada. É a mais meiguinha, e sempre faz o papel da mais intelectual nos filmes. Porém, infelizmente, não é sobre a carreira delas que vim falar então vamos aos looks:

Look Jeans - Básico
 Neste look, Ashley está usando uma calça skinny jeans escura, uma camisa jeans com detalhes desfiados em baixo, uma bolsa de couro preta e um óculos RayBan.

Look do Verão
 Neste look, Ash usa um short jeans detonado, um moletom  preto, cintinho preto básico, uma tiara, uma bolsa(lindaa!!) de couro e pra finalizar usou um óculos aviador.

Look Branquinho Básico
 Neste look, Ash quis dar uma variada e usou um vestido branco soltinho, bem leve, com uma camisa de manga nude e uma bolsa de couro verde-água.

Look Multifuncional
Primeiro vamos esclarecer o título! Ahh, Taíssa multifuncional porque? Como vocês sabem a Ashley é empresária entre outras coisas, então ela sempre está em movimento e de repente, pode não ter tempo para ficar trocando de roupa para cada ocasião. Então, ela usa um look que sirva para todos os lugares que ela irá. Vamos ao look: Ash, está usando uma blusinha fresca de meia manga branca, uma calça jeans escura, um cintinho preto básico(o mesmo da segunda foto), uma bolsa preta de couro, um sapato alto de bico redondo preto também, e para quebrar um pouco o preto ela apostou em um lenço azul royal e ficou muito lindo!

Então qual estilo vocês gostam mais? Da Mary Kate ou da Ash ?

Beijos no corê,

Taíssa

5 luxuosas comentaram:

  1. Gostei mais do estilo dela... rs
    Mas adorei os posts!

    Beijos.
    Jaqueline B.
    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo da Ashley, mas sou fã da Mary Kate pelo modo que ela não tem medo de ousar. Diva!

    ResponderExcluir
  3. Taíssa, quanta coisa boa no blog .. e esse sorteio da Océane Femme, perfeito! ^^
    Beijo grande.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados