Looks do EMA 2010 !

Hey Beautiful Giirls, hoje o assunto é o EMA! Para quem não sabe, o EMA é MTV Europe Awards... Vamos conferir os looks ?


Esta é a atriz Eva Longoria, ela foi a anfitriã dos prêmios, por causa disto usou muitos looks diferentes. Usou um vestido preto com ombreiras, um vestido tubinho vermelho e uma fantasia de carne, em homenagem a Lady Gaga, já que ela foi de carne no VMA! 
Miley Cyrus, liiinda como sempre vestiu um vestidão de babados branco da grife phyna D&G (abápha), com detalhe aberto nas costas e pra finalizar uma gravatinha preta.
Rihanna arrasou na entrada, com um vestidão bem volumoso em um tom rosê e no palco usou um bem justinho com um decotão. Emily Osment quis apostar em um tubinho de um ombro só azul caneta, muiiito lindo !!!
Essas aqui, apostaram num pretinho básico. Hayley W. colocou uma blusa preta transparente aprecendo a lingerie, calça preta e uma bota de cano médio. A Taylor preferiu como se fosse um camisão, com a lingerie a la Lady Gaga também e bota de cano altão. Laura quis ser discreta e apostou em um tubinho preto e uma bolsa baphôônica e deu um toque girlie com o peep toe rosa. Clara apostou em um modelito mais sexy com decote coração e peep toe preto.
Shakira apostou em um vestido de estampa super linda e decotão. Kelly quis um TQC meio que dourado com uma faixa. Nicolli apostou em um vestido bem ousado de TQC com "penas" na saia.
Ke$ha continuou no estilo trash girl, com uma calça roxa e blusa destróid. No palco preferiu uma roupa ainda mais cheguei, escolheu um modelito verde que brilhava no escura (DREAM!!!). Katy Perry quis algo meio cômico então pôs um vestido  vermelho em paetês para a entrada e no palco um TQC com decote coração dourado com penas na barra.

5 luxuosas comentaram:

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados