Nova música do Justin Bieber - PRAY !!!

Heey, beautiful girls... Hoje o assunto é o meu DIVO Justin Bieber ! Pra quem não sabe, ele lançou uma música que se chama Pray. Em português quer dizer Rezo, ele criou esta música em nome das crianças que vivem nas ruas, como ele diz na música. Ele está com um novo CD que se chama "My Worlds Acoustic",com  uma faxa inédita, pena que ele só será lançado nos EUA e Canadá. Mas, para nossa felicidade ele estreará um CD pra aqui pro Brasil o nome é "My Worlds The Collection". Ahh, sei que vocês não querem mais saber do meu "blá bláblá", vamos conferir logo a musica:

3 luxuosas comentaram:

  1. Ei anjinha Taíssa, é linda essa música, eu a ouvi outro dia, também não conhecia, bom finde amiga, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha embora eu não curta este tipo de musica, mas tenho que dizer que este menino tem muito talento e gostei muito do titulo e conteudo sobre a música é bom saber que ele se importa com questões sociais!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
    Participe.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados