IPad no Brasil, à partir do dia 03 !!!

Heey Beautiful Girls, hoje o assunto é o IPad. Cada vez fico mais boba com essanova tecnologia...
Mas, então, pra quem não sabe o IPad é a mistura de um IPhone e um MacBook, portátil e bem fofinho !!
Serve para navegar na web, ler e enviar emails, compartilhar fotos, assistir vídeos, usar aplicativos e, claro, ler e-books.



Os preços divulgados não são dos melhores: o modelo Wi-Fi terá preços a partir de R$ 1.649 (16 GB), R$ 1.899 (32 GB) e R$ 2.199 (64 GB). Já os modelos com 3G saem por R$ 2.049 (16 GB), R$ 2.299 (32 GB) e R$ 2.599 (64 GB).


Como vocês podem ver na foto acima, até os famosos aderiram esta moda.


E você vai de IPad também ?

29 luxuosas comentaram:

  1. compraria se tivesse money.. é muito phodaa'a http://popnewsmusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar tanto desse iPad que já até enjoei hehehe...
    Não sou ligada à tecnologias, sou da era do walkman e discman hahaha (você nem deve saber o que é).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar nos sonhos, mesmo... Quem dera! Rsrsrs...
    Adorei o blog! Estou seguindo! :)
    Se puder dar uma passadinha no meu cantinho, vou adorar! :D
    Beijinhos!!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Eu queroooo =) *mas é carooo*

    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Uaul *-* Que Mega Novidade! adorei! e se puder vou querer um pra mim :D hehe...

    Tudo de bom Querida, Beijão! ^^

    @_VitrineFashion
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem q eu queria, mas é tão caro....
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo! Quero um também, urgente!!!!!

    Beijos,

    Gil

    http//gtudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Que graça teu blog!
    Já sou seguidora! Te espero no meu!
    Mil beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Simone, eu sou novinha mas sei das coisas, rs.
    Eu conheço sim, até pouco meu pai tinha um só que o perdeu em uma viagem.
    Uma pena, era bem útil.

    Bjinhos

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. IPAD *-* AMOOOOOOoooooooOOOOO queria muito!!!
    amei seu cantinho flor
    quando puder
    http://wonbug.blogspot.com/
    estou seguindo \o/

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha... Desculpa eu achar que você não ia conhecer um walkman. É que to ficando velha que te acho um bebê hehehe...

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  12. Nem esquenta a cabeça, eu nasci ontem mesmo ! kkk

    Bjs

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  13. Agora o precinho.. hahaha!
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. eu não vou, hehe! não tenho dinheiro e acho que ficar saindo com computador pra lá e pra cá é pra quem é muito viciado mesmo.. ou famoso, hehe!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Quem me dera... Mas acho que nem rola! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Querer eu queroooo...quem é bobo de nçao querer...hahaha!
    Mas ter é outra coisa...rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa tô babando por um desses!!! Mas o precinho... Tenho que esperar baixar mais, bem mais...

    Bjo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Só se meu papai noel fosse muito ricoo!! ahaha
    Mass acho super legal!

    Beijoo =*

    ResponderExcluir
  19. Ola Taissa!!!

    Ipad é realmente muito bacana, né?! Uma pena que ai no Brasil os preços sejam tao salgados...

    Coloquei o seu link la no meu blog...Passa la pra ver...
    Depois te mando por email a imagem da La Santa Store pra vc colocar aqui também, ok?!

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. sonhooo!!! heheh
    beijo
    passa lá no blog
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Compraria se tovesse dinheiro haha (:
    super tooop né ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Flor, corre la no Lado B e participa do concurso It Blogger, esse é o ultimo dia. VALE UM PREMIO SURPRESA!

    ResponderExcluir
  23. Não sou ligada à essas tecnologias tbm não!! Amo meu nitendo
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Flor, só vi seu recadinho do sorteio hoje e quando cheguei já tinha terminado! Quando tiver outro deixa no lugarzinho que tem no blog que divulgo pra vc viu? é que nos posts fica ruim de achar.. demoro as vezes pra ver e responder pq sou e nat então os que coments que ela aprova as vezes passa e só vejo depois

    ResponderExcluir
  25. Olá entre no meu blog caissafazendoarte.blogspot.com e segue por favor! Você sempre será bem vinda no meu blog!

    ResponderExcluir
  26. esse IPad ta fazendo o maior sucesso!!!! :)
    bjnssss ♥ ♥♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Thássia! Tava vendo aqui, você tem só 12 anos e já escreve divinamente bem! Parabéns! Hoje tava vendo uma reportagem obre esse Ipad... Quem sabe um dia qdo ele baixar de preço, né? rsrsrs tô seguindo! bjs
    http://atualidadesfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Beatriz, muita gentileza da sua parte.
    É tão bom encontrar elogios por aqui =)

    Beijos,

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  29. sinceramente, eu que não sou muito afixionada em tecnologia, acho que não gastaria meu dinheirinho para comprar um. mas é um bom investimento, principalmente para quem gosta de ler, a revista elle já disponibilizou a sua revista para o ipad (ver notícia no meu blog). fora os apetrechos que existem para este 'briquedinho'. lena rezende
    http://www.modaeetiqueta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados