Brindes Ateliê de Artes.

Heey Beautiful People, desculpem ficar sumida todos esses dias, vou explicar o que aconteceu.  Cá estava eu limpando o lixo eletrônico do e-mail do blog, quando cliquei no lugar errado, abri um e-mail com vírus sem querer, a tela do PC ficou preta. Resultado: O PC queimou. Maaas, não se preocupem... Meu notebook novo chegou hoje. E já vou postar aqui pra vocês.

Bom, eu recebi uns brindes do Ateliê de Artes, e queria agradecer à Tanisia Sandra, por fazer a gentileza de me enviar esses brindes tão lindos ! Vamos falar sobre eles:

 Geente, veio tudo tão bonitinho, táo embaladinho, em uns saquinhos tão fofos !
E sabe o legal ? É tudo feito por ela mesmo, quem tem talento tem né ?
Ela me mandou este brinco liiiiindo, com pedrinhas brilhosas, tudo bem artesanal e ao mesmo tempo chic e a cara do verão ! Também mandou este cordão suuuper colorful e eu gostei muito. Você pode usar ele com todas as cores, porque praticamente há todas ali.

Imagens detalhadas:






E ainda veio o cartãozinho da loja, super fofo !


 Quer conhecer melhor ainda a marca ?

Tanisia Sandra Picanço Castro 
74 8106-3330


0 luxuosas comentaram:

Postar um comentário

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados