Selinhos + Brindes Cosmix Pro Nails

Heey Beautiful People, antes de mais nada quero agradecer a Ieda do Blog da Ieda. Ela é uma fofa, e o blog dela também é muito bom. #recomendo
Ela me enviou esses selinhos muito fofos, olhem:




Ela não é uma fofa gente ? Eu gamei em todos eles e quero enviar pros seguintes blogs:


E se você está lendo este post, sinta-se convidada pra pegar os selinhos acima !!!!!!!!

__________________________________________________________________________

Brindes da Cosmix Pro Nails

Primeiramente eu quero agradecer a Greice Lane que foi super atenciosa comigo, e me mandou esses produtos lindos ! Vamos conferir:
Gente, olha como veio embrulhadinha as coisas.

Recebi uma lixa em formato de pézinho, muito fofa.
Também recebi as Lixas Primaveras, lavável e reutilizável.
 Recebi um kit contendo 22 unhas postiças ovais para as mãos com 1 cola de 2g.
Recebi um decalque decorado 3D para as unhas de florzinhas, um mimo.

E aqui o kit completo.

Eu achei tudo tão gracinha, são para resenha. Nos próximos posts eu vou falar sobre eles mais detalhados.


2 luxuosas comentaram:

  1. Awnn, mais fofa ainda é você! *-*
    Que bom que gostou! Você merece, seu blog está uma fofura! :D

    beijos,
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o decalque!!
    Adorei =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados