Brinde da Smartcaps

Heey Beautiful People, desculpe ter sumido de novo. É que eu tive que viajar pra casa da minha avó, e lá é tipo no meio do nada. UAHUSHAUSHAUHS' Mas, eu estou de volta com força total, e não vou deixar de postar ou eu não me chamo Taíssa ! Tá, agora que eu já parei com o meu momento drama queen vamos ao que interessa.

Recebi uns produtos  da Smartcaps aqui em casa e vou falar um pouco sobre eles:

Eu tomei e realmente são muuuuito bons. Eles deixam vocês com uma disposição além do normal. Você se sente pronto para qualquer coisa, se eu tivesse que escalar algo naquela hora acho que eu faria com muita facilidade. Além de deixar você alerta, dá a sensação de que você está mais ligado no mundo à sua volta. Essa é a minha opnião. Aqui vai um texto retirado do site da Smartcaps :


Conceito Smartcaps


  • Inovação. Fazer o inimaginável. Superar os desafios físicos, mentais e emocionais da vida moderna e viver a vida em seu pleno potencial.

    No dia-dia das pessoas, o tempo e a energia são elementos cada vez mais raros: Acordar cedo, trabalhar longas horas, estudar, ir à academia, namorar, curtir a família e os amigos. Tudo no mesmo dia, muitas atividades em somente 24 horas.
  • A Smart Life Ltda. especializada em Nutracêuticos, traduziu as necessidades humanas em produtos inovadores, acompanhando seu estilo de vida: Nutracêuticos são alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes naturais como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias que previnem ou mantêm sua saúde e disposição, todos aprovados pela ANVISA e demais órgãos regulatórios do Brasil.
  • Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil, são cápsulas moles de gelatina aliando vitaminas do complexo B e C, ingredientes seguros e eficazes com a mais alta qualidade e tecnologia na produção de produtos Nutracêuticos.
  • Smartcaps proporciona benefícios únicos e leva a sensação de bem estar físico, mental e emocional em cada fase do seu dia-dia, para cada diferentes necessidades durante as 24 horas, melhorando sua energia, seu estado de espírito e seus momentos.
  • Smartcaps se diferencia pela sua filosofia, pela conveniência, pelo formato, design e por sua funcionalidade e chegou para revolucionar o dia-dia das pessoas.
  • Smartcaps é uma nova categoria de produtos de consumo no Brasil, produtos que foram cuidadosamente desenvolvidos para estabelecer os padrões desta nova categoria e estabelecer-se como produto único e inovador nos mercados que atua.
  • Smartcaps faz nossos consumidores se sentirem confortáveis e seguros, com a conveniência de estar sempre à mão, no seu momento, no seu estilo de vida e nas suas necessidades.
  • Smartcaps é uma evolução como o conceito para o consumidor e uma inovação como idéia de produto.


Se quiser conferir mais sobre o Smartcaps e outros produtos, é só clicar aqui.

Beijos,


@Taah_Laanzi

1 luxuosas comentaram:

  1. Oi, lady!
    Eu também já testei os Smartcaps e amei! =)
    Realmente funcionam, vale muito a pena.
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados