Redutor De Cutículas Avon


Vocês já experimentaram esse removedor de cutículas da Avon ?
Gente, super útil, fiquei passada, ele é realmente muito bom, tem um resultado muito eficaz.
Claro, depois de bastante sessões do produto você pode notar a redução das suas cutículas, eu passei a fazer até minha unha em casa HAUHSAUHS' 
Eu passo o redutor o tempo bastante pra mim fazer a unha, e quando as cutículas estão bem pequininhas eu só pinto, e modéstia parte fica igualzinho de uma manicure. Eu vou passar mais vezes o produto e mostrarei o resultado para vocês ...

Mudando de assunto, hoje eu fui no cinema com a minha amiga Juliana, e nós fomos assistir: Justin Bieber - Never Say Never 3D. Muuito bom, mesmo.
O filme fala sobre toda a trajetória dele, e como eu fui na estréia estava lotadérrimo, foi muito bom, a fila do filme teve direto as dancinhas populares do Justin: "Teach Me How a Dougie" e "You're a Jerk". Realmente um dia que irá marcar a minha vida.

Beeeeeeijos !

@Taah_Laanzi 

1 luxuosas comentaram:

  1. NOSSA! eu AMO esse produto e ñ vivo sem! ele é super baratinho , ajuda a hidratar e com o tempo de uso realmente reduz as cuticulas! acho excelente ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados