Resultado do Sorteio do Garotas Puro Luxo + Linea Vitta

Heey Beautiful Girls, hoje eu vou falar da ganhadora de uma Máscara Facial de Framboesa da Linea Vitta. O sorteio foi feito através do Random.org


~tamboooooores~  E o número sorteado foi ..................



E a sortuda, que foi a 43° a se inscrever no sorteio foooooooooooooooooooooooi ...



Parabééns, Karol ! Você ganhou a máscara facial e agora tem 48horas pra responder o meu e-mail que já está na sua caixa de entrada ;)

Beijãããão, 

@Taah_Laanzi

8 luxuosas comentaram:

  1. Parabens a Vencedoraaa!!

    obrigada por viistar meu blog!! adorei o seu tbem!!!! to seguindo! me segue por la tbem!!

    bjos
    natascha molkenthin
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tá.. Obrigada pela visita no meu blog, viu. Já estou te seguindo por aqui, ok. Só que você falou do sorteio, mas ele já aconteceu e eu nem tive tempo de me inscrever :( Magoei.... E vem cá, só esse nome do seu blog já dá um 'up', hein. Adorei. Volte sempre lá no meu blog, tá. Bj gde da Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Taissa,

    Obrigada pela visitinha ao meu blog, vim aqui retribuir.
    Voce eh tao novinha e escreve super bem, parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vencedora!!!!
    Que ela aproveite o prêmio...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita!
    adorei seu blog, mt meigo!
    estou seguindo^^
    e parabens para a sortuda
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor
    obrigada por participar
    ja estou te seguindo

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra sortuda!!!
    É, você estava sumida mesmo, aliás, estávamos, né?
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados