SHOESTOCK LANÇAMENTO INVERNO 2011...


“Foi uma delícia perceber que a Shoestock já possuía todas as formas, saltos


                  “Estamos buscamos conquistar nossos clientes com o apelo da moda através da parceria com estilistas renomados. Para essa coleção trouxemos tudo o que a Huis Clos representa, uma moda clássica, contemporânea e chic”.

e uma cartela de cores que a gente gostava. Trabalhamos em cima do material deles, mas com o DNA da Huis Clos”, explicou Clô.

 

 

Shoestock lança coleção em parceria com a Clô Orozco, da Huis Clos. Os sapatos custam  á partir de R$169,00.

A estampa de couro de cobra aparece na sandália que custa R$ 169,90  Foto: Divulgação

Sapatilha com pelo de estampa de onça, lacinho e bico fino, lembrando criações antigas da grife Huis Clos: R$ 299,90  Foto: Divulgação

Escarpim com estampa de pantera é um dos modelos criados para a Shoestock: R$ 239,00  Foto: Divulgação

Estampa de cobra, uma das tendências da estação, surge no escarpim, que custa R$ 239,90  Foto: DivulgaçãoAnkle boot com bico brilhante e salto grosso desenhado por Clô Orozco: R$ 249,90  Foto: Divulgação

Sandália com salto wedge e estampa de pantera é o produto mais barato da linha da Huis Clos para a Shoestock: R$ 169,90  Foto: Divulgação


 


 


 

 

Ankle boot com estampa de cobra (R$ 269,90) é um dos itens da linha de 20 calçados e três bolsas da linha Huis Clos.Shoestock  Foto: Divulgação

A próxima parceria é Juliana Jabour para coleção do final de ano. Vamos aguardar né meninas!!! “Queremos trazer a essência descolada e jovem da Juliana Jabour para a Shoestock”, afirmou Márcia Cachielo, uma das sócias da marca.

Juliana Jabour criará uma coleção para a Shoestock.
Meninas corram para o site, porque os sapatos da Clô não sai por menos de 899, 00 na loja. Eu estou amando essas parcerias, assim como na C&A, Riachuelo e a Rener, e vocês??? 

beijinhos  Jaqueline 

13 luxuosas comentaram:

  1. Ameyy... principalmente os de oncinha... amooo animal print! hihihihi... Fiquei muito feliz por ter um recadinha no meu blog viu?! Muitíssimo Obrigada, e Desculpe por eu não estar passando antes por aqui... Pode deixar que sempre que possível eu apareço nos recados e comentários, pois sei que seu blog já tá na miha lista de leitura diária! Espero ter ver mais nas minhas postagens também viu!? É sempre bom saber a opinião das pessoas e a sua é importante! Até Loguinho....

    Beijãããããão Da Mih!



    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga


    =D ~

    ResponderExcluir
  2. Oi Taíssa, conheci seu blog, pelo google e vim te prestigiar. Realmente seu blog, é muito lindo, as postagens são de extremo bom gosto. Vou te mandar um e-mail, gostaria de dizer que está de parabéns! Adorei esse post, amo a Clô Orozco as roupas dela também são lindas.

    beijos

    Adrianne Muzzi

    ResponderExcluir
  3. Adorei os sapatos com estampa de oncinha...rs
    Beijinhos,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiiin dá vontade de ter TODOS ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q sapatos maravilhosos....gostaria mto de um oxford....q charme!

    vim conhecer seu blog e vim para ficar...estou seguindo....
    vim tbm agradecer pelo seu comment no meu blog....fiquei mto feliz com sua presença por lá!
    Obrigada e volte sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. q chique, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  7. qts sapatos LINDOS! amei o oxford!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitos!! Parabéns a eles pela coleção! Arrasou! BJKS

    ResponderExcluir
  9. eu adoro ver sapatos!!!! esses não servem para mim, mas são lindos!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. uaaalll kanto luxoo! eu gamo mto em tudo issso hehehe


    obrigada pelo carinho la no meu bloguinho =] adorei ti ver por lá

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adoro sapatos... se tivesse a grana pagava facil!!!!

    http://pimentaroja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente a onda fast-fashion está contagiando as lojas de departamento, vendas garantidas

    bjks

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados