Ganhadora do Sorteio de Aniversário - Parte 2 !

Heey Beautiful People, mandei um e-mail para a Camilla (ganhadora do sorteio) logo após o post que fiz, e ela não me retornou, e já se passaram 48hs, isso significa que uma de vocês ainda tem uma  chance !
Por isso , estou refazendo o sorteio ...
Momento de tensãããooooo ...
E o número sorteado foooooooi : 


 Boom, agora vamos saber quem pertence ao número 75 ...

E a ganhadora foi você Vanessa Colares, liiiinda , por favor, estou te enviando um e-mail agorinha e espero que você me responda dentro de 48 horas !
 E as outras que não ganharam , não desanimem , tem outro sorteio rolando no blog, clica no banner do sorteio aqui na sidebar e participe !

Boa sorte , na próxima vez !

Beeijão,

Taíssa!

1 luxuosas comentaram:

  1. ahhh eu peridi esse sorteio =[.. mas olha tb ta rolando la no blog um sorteio bem legal da uma passada

    www.quichic.com

    bjuu

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados