Que presente dar no Dia das Mães !

Heey Beautiful People, hoje nós vamos falar sobre como presentear nossas mães, ou para quem já é mamãe. E para facilitar a vida de vocês, eu fiz uma wishlist de Dia das Mães, vamos conferir?



  1. Anel de Caveira Maison Jolie - 50,00 ( Você pode adquirir aqui )
  2. Base Dream Matte Mousse Maybelline - 39,90 ( Você pode adquirir na Sack's )
  3. Photo Ready Makeup ( Base em alta definição ) Revlon - 69,90 ( Você pode adquirir na Sack's )
  4. Batom Nude da Yes Cosmetics - Preço sob consulta 
  5. Brinco Pérola da Millani Bijuterias - Preço sob consulta ( Você pode adquiri-lo aqui. )
  6. Brinco Prateado da Millani Bijuterias - Preço sob consulta ( Você pode adquiri-lo aqui. )
  7. Brinco em formato de laçinho Maison Jolie - 40,00 ( Você pode adiquiri-lo aqui )
  8. Viagem para Disney com tudo pago.
Bom, é claro que o item número 8, só se você tiver bastante condições né ? HAUSAHSHASU'
Mas, não custa nada ser uma opção.

Espero ter ajudado vocês.

Beeeeeijos,

Taíssa.

11 luxuosas comentaram:

  1. Oi Taíssa, ótimas dicas de presentes, sempre ajudam na hora da dúvida!
    Bjs e ótimo fim de semana =D
    Apareça, tem garimpo lá no blog.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Hauhauh... queria poder dar a dica nº8 pra minha mãe e ir junto me divertir com ela!
    As dicas são ótimas!! Como sou mãe, tb queria ganhar qualquer uma dessas aí, principalmente a 8!! rs*

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas, queria o presente 8 para mim :( rs
    To seguindo seu blog se puder segue de volta!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa... eu queria tanto a Viagem para Disney com tudo pago... kkkk
    pena que não vende na Sack's,kkkk

    Fico imaginando eu e Mamy lá na Disney nos divertindo pacas...
    sonhar não custa nada né? rsrs Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, mas nenhuma delas serviria pra minha mae, principalmente esse anel, rs
    minha mae é mais fresquinha,delicadinha
    mas mesmo assim adorei
    beijos florzinha

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahah! Ta mais fácil ela me dar uma viagem para a disney!
    Beijos]
    www.cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Xiii a situação está tão feia que nem dei nada para a mamis... tadinha.
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem para as mães de todos os gostos =)
    Adoooorei o anel de caveira!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas hein flor! eu dei uma blusa da Cantão pra minha mama querida! amei sua visitinha no meu Divã e já estou aki te seguindo! venha vc tb flor! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!
    oxe que coisinhas mais lindas amei ameiii =D
    tenha uma semana linda abençoada vio =D
    to te seguindo
    bkjs

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados