TREND: TURBANTES !

Heey Beautiful People, hoje o assunto é turbantes. Vocês já devem saber que os turbantes estão na moda né ? Agora aonde você vai sempre tem aquela pessoa de turbante e o incrível é que você sempre pensa, ou aquela menina é blogueira ou não sei ! rs '
Então, eu como sempre tento estar in fashion, fui procurar como se amarrar um turbante, felizmente achei um tutorial simplesmente incrível, é em inglês, mas é o que deixa explicadinho e sem dúvidas, é só você repetir várias vezes o vídeo e saberá fazer um.


E aí, gostaram do vídeo ? Passa a ser muito simples depois que você pega a prática.
Aqui vai alguns exemplos de turbantes:






Espero que o post tenha sido útil para todas vocês. Obrigado e até a próxima.

Beeijão,

Taíssa.

12 luxuosas comentaram:

  1. Acho chic, lindo dá um tok maravilhoso.
    Até quem não sabe aprende!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ;)
    http://mundinhodesakura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Linda!

    Acho bonito, mais não achei legal em mim. ;(

    bjsss


    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É chique, mas eu não sei é se tenho coragem de usar, rs. Lenço na cabeça, quero ver se uso.
    Bju. Obrigada pelo coment!

    ResponderExcluir
  5. acho lindo no outros mais não consigo usar :)
    Xerooo

    ResponderExcluir
  6. Ai amore eu adorei o primeiro ficou muito lindo.
    Miga tem sorteio no blog kit mary kay participe.Bj

    ResponderExcluir
  7. São realmente muito fofos, adorei essa seleção que vc fez;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Dá um up em qualquer visual né.
    Vou ver o vídeo pra aprender!

    Bjos e obrigada pelo k-rinho lá no meu cantinho.

    Nega-Maluca.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo!!!
    Adorei o post!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Acho legal e admiro quem consegue usar, tem que ter personalidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. aqdoro turbante guria....uso bastante...moro em cidade de interior...todo mundo fica olhando...saishauihsiauh

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados