Leighton Meester vai a estréia da nova fragrância de Vera Wang !

Heey Beautiful People, essa fragrância já estreou tem um tempinho, mas achei o look da Leighton tão lindo que achei que valia a pena dividir aqui com vocês,afinal, abrange duas trends que eu AMO MUITO!


Vamos conferir:



O que ela usou:
Top: Vera Wang
Calças: Vera Wang
Sapatos: Sandálias Brian Atwood Rina
Manguito: Dannijo Cuff de Bruno

Vai me dizer que ela não arrasou ?! Gostaram do look dela ? Não ?
COMENTEM !

Beeijão,

Taíssa !

18 luxuosas comentaram:

  1. Que lindo esse close dela! Adorei a make!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  2. que calça baphooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Hola..como me encanta !! esse sapato ta o maximo..beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pelo teu conselho, eu também não sou muito de desistir ;)


    Já te estou a seguir (:



    Beijoquas@



    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  5. O look é maravilhoso! Impossível não gostar néh?
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  6. Realmene flor, o look está todo um luxo!
    bjs!
    Déia feminices

    ResponderExcluir
  7. oi flor, obrigada pela visita e comentário!
    Adorei o post! a calça dela é mara

    bjOs

    ResponderExcluir
  8. Linda ... Arrasou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiii,amei mt o seu blog!Excêntrico,fofo,meigo e muito luxuoso!seguindo amore,segue de volta?
    joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita,Taissa!! Lindo o look dela!! Essa calca eu usaria se fosse Magrinha como ela... Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Preciosa mujer!! Me gusta tu blog!
    Pásate a visitarme.
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  12. Amei a calça, me apaixonei, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Eu amei! Queria a calça e a magreza kkkk

    ResponderExcluir
  14. Gostei mto do look dela! Simples e bonito! Bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei o look, mas amei mais ainda o frasco do perfume! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados