Os looks das famosas no VMA 2011!

Heey Beautiful People, ontem aconteceu a premiação do VMA (Video Music Awards). Que contou com a presença de muuuuuitos famosos, incluindo: Katy Perry, Beyoncé,Britney Spears, Selena Gomez e muitos outros...

Vamos conferir os looks:

Katy Perry ganhou o maior prêmio da noite de: Melhor Clipe do Ano. Eu super concordo com o público que votou, os clipes dela são lindíssimos.
E as roupas dela super divertidas como sempre. Ela foi a celebridade que mais trocou de roupa. Ela fez duas produções bem coloridas, a primeira de gueixa, e a segunda com uma saia de formas geométricas.
O vestido beterraba, por sinal o mais comportado, foi para apresentar o show da Adele, até que lembra um pouquinho a cantora dos sucessos como "Rolling in the deep" e "Someone Like You"
E o de discos foi para a premiação após a festa.

A grávida mais linda da noite foi Beyoncé, usou um vestido laranja bem larguinho, e durante a premiação usou um terninho com paetês para se apresentar.

E adivinhem? Lady Gaga também estava presente com mais um dos seus looks loucos.
Dessa vez ela foi de "Jo Calderone" personagem do clipe "You and I" da cantora. O mulherzinha excêntrica essa, viu? Não gosto das músicas dela, muito menos dela, mais um look #FAIL, apesar de ter sido o mais discreto de todos até agora.
E também foi uma diva, Britney Spears que foi com um macaquinho de paetês preto, e uma open boot com plataforma.

Selena Gomez está nessa onda de vestido com recortes, né? Mais uma vez ela apostou num vestido do tipo, com recortes, rendas e texturas pretinho básico, com um decote de menina ousada, haha.
Adele apostou no seu look bem clássico pretinho e reservado.

Jojo (A menina do too little, too late, lembram? kkk) foi com um vestido com a trend de transparência, eu achei que ficou muito lindo. E repararam que ela tá morena? Não sei se ela tá assim a muito tempo, mas ela sumiu, né ?!
As outras meninas como: Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana apostaram em looks com preto básico porém ousando nos acessórios.

Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian apostaram num look bem prata metálico, lindas arrasaram. Enquanto Victória Justice também abusou do prata, mas nos paetês.

Muitas famosas apostaram em estampas. Miley Cyrus foi a mais criativa usando um longo com estampa floral misturado com animal. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram abusar da estampa no vestido, ou na saia.

Já que Lady Gaga pegou uma folguinha, Jessie J, Nicki Minaj e Kreayshawn decidiram fazer o trabalho de Gaga, ao usar looks super extravagantes, acho isso realmente ridículo, essas foram as bizarrices da noite.

E aí, gostaram ou reprovaram alguns looks? COMENTEM ;D

Beeijão,

Taíssa.

8 luxuosas comentaram:

  1. Hola!! Lady gaga incrivel!!! hahaha beijossss

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vários looks! Esses últimos modelos ficaram bizarros mesmo!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. tem alguns bonitos , outros estravagantes , mas o q mais me chamaou atenção foi o da milye que sinceramente está tragico ... fico me perguntando onde foi parar a ousadia da moça, e a lady gaga , passou dos limites credo, nunca pensei q fosse falar isso ,mas preferia ela com trajes esquisitos ; OOUT '
    Cinthya Castro
    http://missctheblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente Beyoncé roubou a cena fashion totaaaal. =)
    Beijos e boa semana!! =o***
    Carol~~

    ResponderExcluir
  5. nossa achei ridiculo o da lady gaga e das três (jessie,nicki e Kreayashawn,mas adorei o resto a mais bonita foi a miley,kate,ashley e Demi Lovato.
    Espero sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na minha humilde opinião a mais linda era Selena ... E a mais premiada não poderia deixar de ser Adele...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Beyoncé está linda!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adele minha diva ultra mega master turbo plus! Amo! kkkk

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados