Depois de um sumiço, voltei!

Heey Beautiful People! Então, prometem não me agredir nem nada do tipo? rs.
Então, vou explicar porque eu meu distanciei do blog, nesses últimos 2 meses.
Eu estava muito ligada ao blog, a parcerias, a responder todos os comentários pra vocês, procurar posts legais e enfim... Só que como ainda estou numa fase importante do estudo, e ele é a prioridade agora, decidi "deixar o blog de lado" um pouco, para me concentrar. Afinal, já tinha passado da metade do ano, e não poderia dar bobeira nas notas, qualquer descuido é o suficiente pra recuperação e essas coisas.
Bom, como sou uma menina muito esforçada *risos* minhas notas estão altíssimas e eu vou poder dar muuuuuuuuuita atenção pra vocês!

Então, tenho muitos, muitos comentários mesmo aqui na inbox, por isso, amanhã eu prometo fazer um post bem legal, e começar a responder todos os comentários! Não se preocupem, todas vocês que deixaram comentários no período que me desliguei daqui. 
Prometo que isso nunca mais vai acontecer, só se for extremamente necessário, meeesmo!

Beijão,

Taíssa!

2 luxuosas comentaram:

  1. Olá,
    adorei o blog, estou te seguindo e vou sempre passar por aqui para saber sobre as novidades.

    Passa lá no meu blog e me segue também, estou começando com ele agora e preciso de uma forcinha.

    Beijinhos

    pimenta-gosto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados