Top 5: Os melhores covers da Internet!

Heey Beautiful People, hoje eu vou falar sobre os melhores covers da internet. Pra quem não sabe, cover é quando uma pessoa (geralmente ela faz pra uma iniciativa numa carreira de cantor) canta uma música de um outro artista. Quem não sabe vai entender melhor quando ver os vídeos.
 Vamos direto ao assunto:


1° She will be loved - Boyce Avenue feat. Tiffany Alvord (cover) - Eu já amo essa música na versão original que é na voz do Adam Levine, do Maroon 5 na voz do Boyce com a Tiffany então eu amei!  Ficou bem serena e esse é o propósito da música, eu sempre escuto!



2° Someone Like You - Austin Mahone (cover) - Esse menino além de lindo, tem muito talento. Adele arrasa cantando essa música com aquela voz incrível dela, mas ele cantando é lindo também. A voz dele é bem doce, vale a pena ouvir.



3° Rolling In The Deep - Maddi Jane (cover) - Essa menina cantando é muito lindo, sinceramente. Ela tem 13 anos e tem esse vozerão todo, pra mim é a próxima Adele.



4° The Only Exception - Megan Nicole (cover) - Ela canta demais, parece que a voz dela se encaixa em todas as músicas, o vídeo fala por si só, escutem.



5° Skyscraper - Cimorelli (cover) - Essas meninas arrasam, elas são em 6 mas cada um tem um tom diferente, dá um ar bem legal a musica. Assistam!

Antes que me perguntem, "Ué, mas você não é belieber (fã do Justin Bieber)?" Sim eu sou, mas eu realmente não acho que ninguém cante tão bem quanto ele, por isso não coloquei nenhum cover aqui :) Ninguém pode substituí-lo, então é isso!
Beijinhos,

Taíssa.

2 luxuosas comentaram:

  1. Ameeei demais os covers da Adele. são ótimos. estou encantada com as meninas que cantaram a música da Demi. muito boas tb.
    amo esses covers, vivo pesquisando, dá uma olhada na Esméé Denters e tb na Miaa Rose. São ótimas.
    Obrigada pela visitaa, vim retribuir. :)
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Blog Atualizadíssimo. Confira! :P
    beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei atodos , realmente são muito bons.
    da uma passadinha lá no meu blog
    ta rolando um sorteio de uma super sapatilha Splatt
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-em-parceria-com-splatt.html

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados