Trend it: MULLET! + Parceria!

Oi garotas, tudo bem?
Bom, hoje vamos falar de uma coisa que é super trend, que são as saias mullet. Elas fizeram bastante sucesso e continuam fazendo. 
Mullet, são aquelas saias ou vestidos que são compridos dos lados e curto na parte frontal e traseira, ou então longo na parte traseira e curto na parte frontal. Tem de vários tamanhos, modelos, cores, e realmente é uma febre!
Faz sucesso nas passarelas, entre as artistas e entre nós, acompanhantes da moda!
Vamos ver algumas fotos de saias/vestidos mullet?



E ADIVINHA AONDE ESTÁ VENDENDO DESTAS BELEZINHAS??? No Brechó Superbonita!
Lá tem vestidos e saias, um mais lindo que o outro. Vai perder essa oportunidade? Aqui vai algumas fotos só pra vocês terem um gostinho:



TEM MUITO MAIS, CORRE LÁ!

______________________________________________________________

Agora, vamos falar de um outro assunto? Vamos falar das novas parcerias do Garotas Puro Luxo!

Vocês já conhecem a Born Pretty? Ela acabou de fechar parceria com o GPL e é simplesmente uma marca incrível. Ela é uma marca chinesa e vende para o mundo INTEIRO! Além de só ter coisas lindíssimas, né?
Vendem muitas coisas lindas e úteis pra unhas, acessórios, iPhone cases... Eu simplesmente recomendo esta loja. Cartão internacional na mão e vamos lá! Hahahaha
Sabe qual é a melhor parte? Você, leitora do GPL tem desconto na loja. Tudo lá já tem um preçinho incrível, com o desconto então... Uma maravilha!
O cupom de desconto do blog é:

SE JOGA E APROVEITA!!!!

Beijão,

Taíssa.



3 luxuosas comentaram:

  1. Amei os vestidos e Borny é realmente incrível, tem cada coisa diferente e com preço bom. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Beijãooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um asai mullet p mim!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu n gosto de mullet..mas esse azul tá lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados