Oscar 2011

Heey Beautiful People, hoje o assunto é o Oscar 2011. Vocês sabiam que ontem foi a 83° apresentação do Oscar ? Pois é, ele foi exibido ontem (Domingo,27) e eu tenho que comentar os looks, né ? AUSHUAHSU'


Vamos conferir:

 Aqui temos a Hilary Swank, maravilhosa ! Que apostou num vestido longo com penas, porém bem justinho. Também apostou em cores leves, como a mistura do azul marinho na barra com o prata.
 Aqui temos a  Mila Kust que apostou num vestido longo, lavanda com alguns toques de renda. Muitos detalhes para amarrar, mas nada muito exagerado. E a transparência do vestido não deu um ar vulgar e sim elegante.
 Aqui temos Anne Hathaway  que apostou num vestido tomara-que-caia vermelho intenso, exuberante. O grande laço nas costas, na altura da coxa se destaca no vestido.
Aqui temos Hailee Steinfeld  que representou os adolescentes no Oscar. Ela apostou em um vestido nude, estilo princesinha, mas bem fofo. Ele tem um bordado bem delicado também e leves brilhinhos espalhados por si. 


Essa foi a minha análise de apenas alguns looks do Oscar. E aí, gostaram ?


Beeeeeijos,


Taíssa.

4 luxuosas comentaram:

  1. Oi Taíssa,

    adorei cada um mais bonito que o outro, lindos, lindos!!!

    Beijos

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Amei são maravilhosos!

    Beijinhos

    Aline

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tbm AMEI tds esses looks q vc separou! achei lindas! e tbm a natalie q apesar de BEM grávida achei q estava com um vestido adequado e d mt bom gosto! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da Hailee, da Gwyneth e da Sandra Bullock! Esse negócio de penas na cauda do vestido não me atrái!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Todo mundo já comentou, agora é a sua vez!
Comentee!

Blog da Taíssa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados